Política de Trocas e Devoluções

Você poderá realizar troca ou devolução de produtos adquiridos no site Portofit em até 7 dias corridos a contar do recebimento da compra, sem custo adicional. Para isso você precisa enviar um e-mail para atendimento@portofit.com.br informando o número do pedido e o motivo da troca. 

CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO: 

Será aceita a troca e /ou devolução que atenda os seguintes critérios:

1° Possuir nota fiscal (DANFE);

2° Estiver com etiqueta afixada na peça;

3° Não possuir marcas de uso ou manchas;

Os produtos devolvidos passarão por uma análise do controle de qualidade Portofit no momento que chegam em nosso centro de distribuição e este processo poderá levar até 7 dias úteis.

O produto desejado para troca ou o ressarcimento do valor pago somente será liberado após a aprovação do nosso controle de qualidade. Caso tenha sido descumprido algum item das condições descritas acima, o produto será entregue em seu endereço.

A despesa da primeira troca e / ou devolução é paga pela Portofit  e ocorrerá por meio de postagem nos Correios.

Enviaremos para seu e-mail um link que lhe dará direito a postar a encomenda sem nenhum custo na agência dos Correios de sua preferência. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado de acordo com as regras dos Correios

O crédito no valor correspondente ao seu produto será liberado para utilização em nova compra no nosso site assim que o controle de qualidade constatar que a devolução atende as condições determinadas nesta política de troca e você será avisada (o) por e-mail. 

 

CANCELAMENTO DA COMPRA: 

Caso não tenha ficado satisfeita com seu produto, você poderá solicitar o cancelamento em até 7 dias corridos, enviando e-mail para atendimento@portofit.com.br. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

A restituição de valores pode variar, dependendo da forma de pagamento utilizada: 

Boleto bancário: Faremos o reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Cartão de Crédito: Faremos o estorno da cobrança em até 10 dias úteis após o cancelamento. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado em sua fatura.  

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos, conforme condições gerais descritas nesta política.

 

ITENS EM PROMOÇÃO: 

Para produtos adquiridos em promoção e caso seja necessário a troca ou devolução, consideraremos o valor pago pelo produto e não seu valor original. 

Conheça o código de defesa do consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm