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  • WhatsApp: (81) 99182-1420
  • Email: atendimento@portofit.com.br

Seg à Sex - 8:00h às 17:00h
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Respostas na Ponta dos Dedos:

Suas Dúvidas da Portofit Esclarecidas

Estamos aqui para ajudá-lo a começar a usar nosso produto.

Temos o compromisso de garantir que sua experiência com a Portofit seja incrível. Abaixo, você encontrará respostas para as perguntas mais frequentes. Se sua dúvida não estiver listada, sinta-se à vontade para nos contatar!

Perguntas mais comuns

Onde está meu pacote?

Uma vez que seu pedido tenha sido enviado de nosso armazém, enviaremos uma confirmação de entrega por e-mail com o número de rastreamento do pacote. Todos nossos produtos são enviados pelos Correios (Pac e Sedex). Sabendo disso, para rastrear o seu pedido, basta clicar em “Rastrear Encomenda” no menu principal ou visitar a página de rastreio dos Correios e colocar o código enviado previamente.

O meu pedido já foi feito?

Enviaremos uma confirmação de pedido para o endereço de e-mail fornecido assim que seu pedido tiver sido registrado em nosso sistema. Observe que pode demorar até uma hora para que este e-mail seja enviado.
Uma vez que seu pedido tenha sido embalado e enviado de nosso armazém, você também receberá uma confirmação de entrega que lhe permitirá rastrear sua encomenda.

Se você não tiver certeza de que seu pedido foi feito, há diferentes maneiras de verificar isso:

  • Quando o pedido foi feito, você deveria ter chegado em uma página intitulada “Seu pedido”.
  • Uma confirmação de pedido foi enviada para seu endereço de e-mail especificado. Certifique-se de que este e-mail não tenha acabado em seu spam.
  • Você pode ver seu pedido em sua conta. Ao clicar aqui, você será redirecionado para “Minha conta”.

Como posso fazer uma reclamação sobre um produto?

Pode acontecer de as vezes, um produto não atender à qualidade esperada. Nesses casos, é claro, nós o ajudaremos a fazer uma chamado. Siga os passos abaixo e complete sua reclamação com as informações corretas para que possamos tratar de seu caso imediatamente.

Favor enviar a reclamação para o email atendimento@portofit.com.br.

Informações necessárias para reclamações sobre roupas, calçados, móveis e brinquedos:

  • Número do pedido
  • Fotos/videos claros do defeito
  • Descrição do defeito

Uma vez recebidas estas informações, processaremos seu caso o mais rápido possível e entraremos em contato com você.

Se você precisar entrar em contato conosco a respeito de sua reclamação, por favor, responda ao mesmo e-mail onde você apresentou sua reclamação.  Nosso objetivo absoluto é, naturalmente, resolver o assunto o mais rápido possível.

Como posso fazer uma devolução?

As devoluções podem ser feitas dentro de 30 dias após a realização de seu pedido, sempre e quando siga a nossa política de devolução

Todos os itens a ser devolvidos devem ser embalados com cuidado para que o produto não seja danificado. Por favor, Todos os itens devolvidos com a embalagem original e as etiquetas devem ainda ser anexadas. Você não pode gravar ou colar nada diretamente na embalagem original do produto.

Como lidar com sua devolução:

  • Registre sua devolução enviando um email para atendimento@portofit.com.br. O email deve serguir o seguinte formato:
    Assunto: Devolução # numero do pedido
    Mensagem: Informar o motivo da devolução
  • Embalar os produtos cuidadosamente para devolução.
  • Se você recebeu uma etiqueta de devolução, anexá-la ao exterior da embalagem. Caso contrário, você pode levá-la a qualquer agência dos Correrios de sua escolha e enviar a embalagem para:

Destinatario: 
Endereço: 

Você, como cliente, tem a responsabilidade financeira de seu retorno chegando até nós. Por favor, anote a identificação do pacote que você envia em nosso retorno e solicite um recibo.

OBSERVAÇÃO! O direito de devolver ou trocar um produto não se aplica a mercadorias que tenham sido usadas ou com selos quebrados / sem etiquetas. O direito de devolver ou trocar um produto não se aplica a certos itens por razões de saúde ou higiene, tais como roupas íntimas, chupetas, mamadeiras e acessórios para o cabelo. Os trajes de banho podem ser devolvidos / trocados se testados com roupas íntimas e se o forro de higiene ainda estiver preso. Devido a razões de segurança, a devolução correta ou o direito de troca não se aplica a carrinhos de bebê montados e assentos para crianças.

Se você devolver itens que não atendam aos requisitos de nossa política de devolução, o(s) item(s) será(ão) enviado(s) de volta para você e não será emitido um reembolso.

Sinta-se à vontade para contatar nossa equipe de atendimento ao cliente se você tiver mais alguma dúvida!

Meu pedido

O meu pedido já foi feito?

Enviaremos uma confirmação de pedido para o endereço de e-mail fornecido assim que seu pedido tiver sido registrado em nosso sistema. Observe que pode demorar até uma hora para que este e-mail seja enviado.
Uma vez que seu pedido tenha sido embalado e enviado de nosso armazém, você também receberá uma confirmação de entrega que lhe permitirá rastrear sua encomenda.

Se você não tiver certeza de que seu pedido foi feito, há diferentes maneiras de verificar isso:

  • Quando o pedido foi feito, você deveria ter chegado em uma página intitulada “Seu pedido”.
  • Uma confirmação de pedido foi enviada para seu endereço de e-mail especificado. Certifique-se de que este e-mail não tenha acabado em seu spam.
  • Você pode ver seu pedido em sua conta. Ao clicar aqui, você será redirecionado para “Minha conta”.

Não posso encomendar ou encontrar um produto - O que isso significa?

Para manter nossas entregas rápidas, você só pode adquirir produtos que estejam em estoque. Se você tentar comprar mais itens do que temos em estoque, o pedido não será atendido e o sistema reverterá automaticamente para o número de itens em estoque no momento.

Posso cancelar meu pedido?

A fim de manter nossos rápidos prazos de entrega, seu pedido será processado assim que entrar em nosso sistema. Portanto, se você deseja cancelar seu pedido, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente o mais rápido possível pelo email atendimento@portofit.com.br 

Posso adicionar um produto a um pedido?

Não é possível adicionar ou remover itens em uma ordem existente feita no nosso website. Entretanto, você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente por meio do email atendimento@portofit.com.br para fazer outro pedido e nós corrigiremos o custo de envio depois.

Posso fazer pedidos por telefone ou e-mail?

Sim, basta enviar um email para comercial@portofit.com.br ou enviar uma mensagem para o nosso whatsapp (81)9XXXX-XXX.

Entrega

Posso mudar meu endereço de entrega?

Se você quiser mudar seu endereço de envio, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente o mais rápido possível pelo email atendimento@portofit.com.br. A fim de manter nossos rápidos prazos de entrega, seu pedido é processado assim que entra em nosso sistema. Uma vez que seu pedido tenha sido processado, não podemos fazer nenhuma alteração. Não podemos, portanto, garantir que poderemos fazer a mudança para você antes de fazer o despacho.

O que acontece se meu pedido for atrasado?

Trabalhamos com a máxima agilidade para garantir entregas rápidas de nosso armazém para sua casa. Entretanto, às vezes há atrasos, se isso acontecer você é mais do que bem-vindo a contatar nosso serviço de atendimento ao cliente (atendimento@portofit.com.br) para obter ajuda. Você também pode clicar aqui para rastrear seu pacote.

Quando meu pedido será enviado?

Nós nos esforçamos para enviar todos os pedidos de nosso armazém dentro de um dia útil. Por favor, consulte nossa página de checkout para opções de envio e prazos de entrega em seu estado.

Onde está meu pacote?

Uma vez que seu pedido tenha sido enviado de nosso armazém, enviaremos uma confirmação de entrega por e-mail com o número de rastreamento do pacote. Todos nossos produtos são enviados pelos Correios (Pac e Sedex). Sabendo disso, para rastrear o seu pedido, basta clicar em “Rastrear Encomenda” no menu principal ou visitar a página de rastreio dos Correios e colocar o código enviado previamente.

E se eu não tiver recebido meu pedido?

Se você não tiver recebido seu pedido dentro do prazo prometido, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo email atendimento@portofit.com.br para que possamos resolver o problema para você. Por favor, observe que uma reclamação de encomenda em falta deve ser relatada a nós dentro de 30 dias a partir do dia em que você fez o pedido.

Pagamento

Quais são as diferentes formas de pagamento que você tem?

Com o MercadoPago, oferecemos diferentes soluções de pagamento. Você pode ler mais sobre elas diretamente no site do MercadoPago.

Onde está minha nota fiscal?

Sua nota fiscal é sempre enviada por e-mail para o endereço de e-mail que você forneceu ao realizar o pedido. A nota fiscal será enviada a você por e-mail assim que tivermos despachado o seu pedido de compra.

Estou tendo um problema com o pagamento na caixa.

Se você tiver problemas com pedidos em nosso site, pode ser porque você está tentando pagar com um emissor de cartão ou método de pagamento que não suportamos atualmente. Se nenhum desses métodos for aplicável, verifique com seu banco se seu cartão suporta compras internacionais.

Se você tiver outros problemas, por favor, contate nosso serviço ao cliente pelo email atendimento@portofit.com.br.

Campanhas e ofertas

Por quanto tempo são válidas as promoções/ofertas?

Você pode encontrar informações sobre promoções e ofertas em nossos anúncios, boletins informativos, redes sociais e em nosso website.

Como utilizar um cupom de desconto?

Siga os passos abaixo para usar seu código de desconto:

  1. No checkout, clique em “use um código de promoção”.
  2. Digite o código e clique em “ok”.

Tenha em mente que você só pode usar um código de desconto por pedido, após o código ter sido usado ele é inválido. Nossos códigos de desconto podem ser vinculados a produtos específicos, limiares e/ou campanhas.

Ainda com dúvidas?

Se não encontrou a resposta que procurava, não hesite em nos contatar diretamente através de página de contato.

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